Nacional Titulo
Chuva deixou 20 mil imóveis sem luz no Natal em SP
25/12/2008 | 15:53
Compartilhar notícia


A tempestade com fortes rajadas de vento que atingiu São Paulo na noite de Natal causou vários estragos na rede elétrica da cidade, deixando mais de 20 mil imóveis sem luz até o começo da madrugada desta segunda-feira, segundo informações da AES Eletropaulo.

Ainda na madrugada, mais cerca de mil residências ficaram sem energia e durante a manhã os técnicos ainda tentavam resolver o problema o que deve ocorrer, segundo a companhia, no começo da tarde, por volta das 14 horas, na maioria dos casos.

A previsão é que a energia elétrica seja restabelecida em todos os imóveis até o fim da tarde. De acordo com a AES Eletropaulo, a chuva forte provocou a queda de árvores e de galhos de grande porte sobre a rede elétrica entre as 19 horas e 23 horas em vários bairros da zona sul, principalmente no Alto da Boa Vista, Moema e Jardim Aeroporto. Alguns municípios da Grande São Paulo, na zona oeste da capital paulista, como Itapecerica da Serra, também ficaram sem luz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;