Economia Titulo
Telefônica firma aliança com a Rede Brasil Sul
Do Diário do Grande ABC
16/06/1999 | 12:18
Compartilhar notícia


O gigante espanhol das telecomunicaçoes Telefônica se aliou ao grupo de comunicaçao Rede Brasil Sul para entrar no mercado brasileiro da Internet através da empresa ZAZ, informou esta quarta-feira a companhia espanhola.

``Esta aliança supoe a maior operaçao que se realizou no setor da Internet de fala espanhola e portuguesa', disse a Telefônica, em um comunicado.

Graças a este acordo, firmado ontem, em Sao Paulo, a filial para negócios on-line da Telefônica, a Telefônica Interactiva, assume o controle acionário da NUTEC, empresa do grupo RBS que administra a ZAZ.

O objetivo desta aliança, indicou a Telefônica, é aumentar a participaçao da ZAZ no mercado brasileiro da Internet, consolidando sua lideraça como provedor de acesso, de conteúdos e soluçoes empresariais via Internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;