Economia Titulo Até o fim do ano
GM anuncia que vai desenvolver novo sedã, mas não divulga local
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
12/04/2019 | 07:31
Compartilhar notícia


A GM informou ontem que desenvolve nova família global de veículos que será destinada a 40 mercados, incluindo países da América do Sul. No Brasil, a estreia acontecerá até o fim do ano, com sedã equipado com motor turbo que, possivelmente, será o Onix Sedan – modelo recém-lançado na China.

A GM, no entanto, não confirmou a nomenclatura nem revelou onde será produzido o modelo, se em São Caetano ou em Gravataí (Rio Grande do Sul). Na planta da região, hoje são fabricados quatro veículos: Onix Joy, Cobalt, Spin e Montana. E até dezembro é esperado o início da produção de quinto produto que, até então, segundo fontes do mercado, deverá ser SUV, o Tracker, hoje feito no México. Questionado, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano disse que não sabe qual será o modelo, fruto de R$ 1,2 bilhão investido entre 2014 e 2020.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;