Economia Titulo
Impacto do racionamento será menor que o esperado, diz CNI
Do Diário OnLine
31/07/2001 | 14:44
Compartilhar notícia


O impacto do racionamento de energia elétrica na produção industrial tem sido menor que as estimativas iniciais, segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O presidente do Conselho Temático de Política Econômica da Confederação, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, afirmou que os resultados do segundo semestre serão piores que os do primeiro, mas não será “tão dramático” como o órgão previu anteriormente.

A conclusão da CNI se baseia em estatísticas da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Fierj (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) e IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;