ouça este conteúdo
|
readme
|
A vendedora Márcia Aparecida de Oliveira, 32 anos, e sua filha, Beatriz, 8, foram dominadas quando chegavam em casa, no Jardim da Flores, em um Golf preto, ano 96, placas CGC3866. O irmao da vendedora, que estava dentro de casa, testemunhou a açao dos bandidos e acionou a Polícia. Antes de serem presos por policiais do 14º Batalhao da Polícia Militar, de Osasco, os bandidos obrigaram Márcia a passar em caixas eletrônicos, mas ela só conseguiu sacar R$ 50,00.
Fernando Ribeiro Flório, 18 anos, e Ademílton Oliveira, 21, foram indiciados, no 1º Distrito Policial de Osasco, pelo delegado Paulo Sérgio Maluf Barroso, por roubo qualificado, corrupçao de menores e tortura, uma vez que ameaçaram, durante todo o tempo do seqüestro, matar a filha da vendedora, apontando um revólver calibre 38 contra a cabeça da menina. O menor P.H.M., 16, foi encaminhado ao S.O.S. Criança.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.