Nacional Titulo
Prefeitura unifica cadastramento de três Programas Sociais
Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2004 | 15:24
Compartilhar notícia


A Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo unificou o cadastramento dos programas Bolsa Trabalho-Emprego, Começar de Novo-Emprego e São Paulo Inclui. A partir de agora, as inscrições nestes três programas devem ser feitas exclusivamente no São Paulo Inclui.

A medida foi adotada para facilitar a inscrição, sem divisão por idades. Ou seja, o único critério para a pessoa fazer a inscrição em busca de uma vaga de emprego no município de São Paulo é ter 16 anos ou mais de idade. O formulário de inscrição passa a ser um só: o do programa São Paulo Inclui.

Apesar da unificação dos formulário de cadastramento, os programas Bolsa Trabalho-Emprego e Começar de Novo-Emprego continuam a existir. Apenas foi facilitado o processo de inscrição.

O cadastramento só pode ser feito no site do Portal TrabalhoSP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;