Esportes Titulo
São Bernardo é palco de campeonato amanhã
Bianca Daga
Especial para o Diário
30/07/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A Pista de Skate de São Bernardo (Avenida Armando Ítalo Setti, 65) receberá amanhã, das 9h às 21h, o InTime Skate Contest, campeonato de skate street inédito no Grande ABC, nas categorias mirim, iniciante e amador.

A disputa é aberta exclusivamente a atletas amadores, mas contará com apresentações de profissionais da equipe InTime, como Márcio Tarobinha e Sérgio Garb, que terão à disposição estrutura e premiações similares às das competições de alto nível.

O evento terá também outras atrações como shows das bandas Libertad, Reobote Zion e Ao Cubo, além de apresentações dos DJ's, Break, Bike Solo, Bike Dirty e Grafitti.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no dia do evento, a partir das 9h, mas só serão abertas 100 vagas (20 na mirim, 30 iniciante e 50 na amador).

Menores de idade precisam que os pais preencham ficha de autorização disponível no site www.intimeskateboarding.com.br

Outro incentivo é que o campeonato distribuirá R$ 30 mil em prêmios, como motos, câmera digital, netbook e produtos de skate. Os três primeiros colocados ganharão os de maior valor, mas todos os participantes serão premiados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;