Economia Titulo Balanço
Crediacisa destina R$ 102,5 mil de sobras aos cooperados

Distribuição de sobras aos 529 cooperados será conforme a movimentação das contas

Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
16/04/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


Depois de encerrar 2011 com crescimento de 35,7% na carteira de empréstimos, a Sicoob Crediacisa (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Micro e Pequenos Empresários e Microempreendedores do Grande ABC) vai fazer a distribuição de sobras no valor de R$ 102,5 mil aos 529 cooperados, conforme a movimentação das contas.

No dia 18, às 19h, será apresentada a prestação de contas do ano passado na Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). A fórmula do cálculo das sobras apuradas estará entre os assuntos que o presidente do conselho de administração, Wilson Ambrósio da Silva, falará aos cooperados.

Também estarão na pauta da assembleia geral ordinária e extraordinária organizada pela Sicoob Crediacisa o demonstrativo de sobras ou perdas e o relatório da auditoria sobre as demonstrações contábeis.

Há pouco mais de cinco anos em funcionamento, a cooperativa de crédito é regionalizada para as demais associações comerciais da região desde 2009. A Crediacisa atua como um banco, mas com tarifas menores em torno de 50% e taxas de juros de empréstimos bem menores em relação às demais instituições financeiras.

Os serviços, como crédito consignado com desconto em folha de pagamento, são voltados aos funcionários das empresas cooperadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;