Nacional Titulo
Estudantes da PUC entram no quarto dia de protesto
Do Diário do Grande ABC
20/11/2000 | 19:01
Compartilhar notícia


Os estudantes da Pontíficia Universidade Católica (PUC) de Minas entram, nesta segunda-feira, no quarto dia de protestos devido ao "abusivo" reajuste de mensalidades e pelo tratamanto dispensado aos inadimplentes na universidade.

Os protestos tiveram início nos dias das provas de vestibular como forma de alertar os vestibulandos sobre as "irregularidades". Sao 25 universitários acampados em seis barracas, alternando o turno. Eles nao dormem na universidade.

O secretário de Açao Comunitária da PUC e responsável pelas negociaçoes com o DCE, José Schequer,disse que o aumento de mensalidades nao deve ser maior que a inflaçao no ano 2000.

Sobre o tratamento dado aos inadimplentes, ele disse que é preciso estabelecer a diferença entre inadimplentes e carentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;