Nacional Titulo
Cai procura em hospital onde funcionário matou pacientes
Do Diário do Grande ABC
09/05/1999 | 18:49
Compartilhar notícia


A Comissao de Saúde da Assembléia Legislativa (alerj) fluminense vai visitar esta semana os hospitais públicos do Estado para fazer o levantamento da máfia das funerárias e esclarecer as famílias de pacientes mortos sobre como providenciar, sem ser lesadas, os funerais gratuitos na Santa Casa de Misericórdia.

Neste domingo caiu a procura pela emergência no Hospital Salgado Filho na zona norte, onde o auxiliar de enfermagem Edson Isidro, 42 anos, acusado de ter matado cerca de 150 doentes terminais, foi preso na sexta-feira. Segundo, o diretor do Hospital, Flávio Adolpho, 136 pessoas haviam dado entrada na emergência até às 13h30, quando a média no mesmo horário e aos domingos era de no mínimo 580 pacientes.

Isidro confessou, na sexta-feira, ter matado cinco pacientes. Ele está preso na Polinter, no centro. Segunda-feira (10), a polícia deverá ouvir enfermeiros e funcionários do Hospital Salgado Filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;