Economia Titulo A partir de hoje
Termomecanica inscreve para cursos gratuitos de pós-graduação
Da Redação
01/04/2019 | 07:26
Compartilhar notícia


A FSA (Fundação Salvador Arena), mantenedora da FTT (Faculdade de Tecnologia Termomecanica), anuncia o lançamento de dois cursos de pós-graduação latu sensu, com início no segundo semestre de 2019: gestão educacional (368 horas) e gestão de projetos em inovação e sustentabilidade (360 horas), ambos gratuitos.

Serão oferecidas 40 vagas por curso e as inscrições estarão abertas entre hoje e 14 de maio, e serão realizadas exclusivamente pelo site da instituição, onde o interessado fará o agendamento para análise curricular e entrevista pessoal.

Em 2018, a FSA investiu R$ 53,2 milhões em projetos próprios, sendo R$ 19,3 milhões destinados à FTT, que encerrou o ano com 958 alunos ante 788 em 2017.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;