Esportes Titulo
Fla contrata mais dois; Zé Carlos está fora contra o Azulão
Do Diário OnLine
14/04/2003 | 18:06
Compartilhar notícia


O Flamengo acertou nesta segunda feira, a pedido do técnico Nelsinho Baptista, a contratação de dois volantes: Paulo Miranda, que vinha atuando no Cruzeiro mas pertence ao Bordeaux (França), e Fabiano Eller, ex-Vasco e Palmeiras.

Paulo Miranda (29 anos), que já passou também por Atlético Paranaense e Vasco entre outros clube, fica por empréstimo na Gávea até junho de 2004. O Bordeaux, que detém os direitos federativos do jogador, deu o aval para a negociação.

Já Fabiano Eller, 25 anos, assinou contrato até dezembro. O atleta foi revelado pelo Vasco, passou pelo Palmeiras - onde participou da campanha que levou o time à Série B do Brasileiro -, e teve uma breve passagem pelo futebol coreano.

Para o próximo jogo, contra o Azulão, quarta-feira, no Anacleto Campanella, Nelsinho não poderá contar com o atacante Zé Carlos. Embora tenha feito dois gols na vitória de domingo sobre o Fluminense (4 a 1), o atacante levou o terceiro amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;