Cultura & Lazer Titulo Cinema
‘Batman’ abre temporada
do ‘Clássicos Cinemark’

Filme do diretor Tim Burton tem sessões especiais hoje e sábado em São Caetano

Gabriela Ellin
Especial para o Diário
26/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser rever clássicos da sétima arte tem boa oportunidade. É que a rede Cinemark volta a exibir filmes que marcaram época nas telonas com o especial Clássicos Cinemark 2019.

A abertura da agenda deste ano ocorre hoje, às 20h, com Batman (1989), do diretor Tim Burton, voltando a entrar em cartaz em celebração dos 30 anos de seu lançamento original. Foi a primeira adaptação feita para o cinema com as aventuras do homem-morcego (papel de Michael Keaton). O filme também será sessão no sábado à noite, a partir das 22h.

No Grande ABC, o público local poderá ver a atração no ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545). Os ingressos, que custam de R$ 8 a R$ 16, estão à venda nas bilheterias e no site da rede (www.cinemark.com.br).<TL>GE 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;