Esportes Titulo São Bernardo FC
Sérgio Soares elogia entrega do time em segunda decisão

Treinador destaca comportamento na vitória sobre o Linense e projeta duelo com a Briosa

Dérek Bittencourt
21/03/2019 | 22:29
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC 11/02/2019


De decisão em decisão, o São Bernardo FC vai tentando somar pontos para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de vitórias em casa sobre Água Santa e Linense, o técnico Sérgio Soares exaltou a postura do time neste momento de pressão e já projeta nova batalha domingo, quando visita a Portuguesa Santista.

“Esse jogo de 180 minutos que começou contra o Água Santa, ganhamos. Esse era o objetivo para caminhar no campeonato. Agora tem parada duríssima domingo e vamos descansar para ir lá, fazer outro bom jogo e quiçá trazer o resultado”, disse o treinador. “O importante é vencer. Mas quero ressaltar que o time se superou em campo (contra o Linense). Sendo sofrido e a gente alcançando o que pleiteamos, não tem problema. Todo mundo já passou no cardiologista”, brincou Soares.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;