Esportes Titulo Kickboxing
São-bernardense renova contrato com o Glory por mais dois anos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Campeão dos médios (até 85 kg) do Glory, o são-bernardense Alex Poatan Pereira renovou contrato com a maior organização de kickboxing do planeta por dois anos. O lutador domina a categoria desde outubro de 2017, quando tomou o cinturão de Simon Marcus (Canadá), no Glory 46, em Guangzhou, na China.

Desde então, o são-bernardense fez três defesas de título. O nocaute espetacular no primeiro round sobre o holandês/tunisiano Yousri Belgaroui, no Glory 55 (julho de 2018), foi um dos mais votados como ‘melhor do ano’ nas enquetes da organização.

Além das vitórias sobre Belgaroui e Marcus, o recorde profissional de Poatan inclui triunfos sobre Israel Adesanya (hoje em destaque no UFC), Dustin Jacobi e o ex-campeão do It’s Showtime Sahak Parparyan. “É só olhar as atuações mais recentes para entender por que Alex Pereira é um dos pesos-médios mais perigosos do mundo”, disse o CEO do Glory, Marshall Zelaznick.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;