Social Titulo Beleza
Confira tendências de maquiagens para o verão

Maquiadora Bianca dá dicas de como arrasar utilizando tons quentes

Stefanie Sterci
11/02/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Cores vivas, tons quentes e até mais vibrantes, como o neon. Essa é a tendência para quem não dispensa a maquiagem no verão, onde os diassão mais longos, ensolarados e quentes. A tonalidade eleita deste ano foi a coral, portanto, todos os tons derivados dela estarão em alta. “Para produção mais leve sugirouso de bases e produtos com texturas maisfluídas, queuniformizam a pele. O uso da máscara de cílios, blush e corretivo já transformam a aparência”,sugere a maquiadora Bianca de Lyra Barboza, com ateliê em Santo André que leva seunome. Para aquelas que vivem entre um compromisso e outro, a maquiagem diurna pode ser aproveitada se a intenção forseguir paraum happy hour. “Uma carga a mais de sombra, batom mais escuro, um pouco mais de iluminador e até lá- pis preto podem tornar a produção mais noturna.” No casodo calor excessivo, a profissional destaca a importância da preparação da pele. “A higieniza- ção deve serfeita com demaquilante. Usar um primer antes da base ajuda a fixar a make, a água termal auxilia a manter a pele hidratada e pronta para receber outras camadas de produtos. Itens de maquiagemcom efeitomatte deixamo rosto mais sequinho.” Bianca lembra dousodo protetorsolar antesde toda a preparação e de ingerir muita água. “A pele fica mais bonita.”

Neste dia:

Conscientização

Como forma de conscientizar a população sobre sintomas e diagnóstico do câncer infantil, a Casa Ronald McDonald ABC promove hoje, quarta e quinta-feira, às 15h30, palestras abertas ao público. As inscrições deverão ser realizadas por meio do telefone 4433-4490. Entre os temas estão o diagnóstico precoce, a família e as emoções e as terapias envolvidas. Na sexta-feira, Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil, as atividades serão voltadas exclusivamente para os hóspedes internados no local, com a presença da equipe Hamburgada do Bem. O grupo preparará hambúrgueres com participação dos moradores, que, além de degustar, aprenderão a fazer o lanche.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;