Turismo Titulo
Por que Anguilla é um dos melhores destinos do mundo para viajar
13/03/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


A ilha de Anguilla, no Caribe, recebeu recentemente dois importantes reconhecimentos como destino turístico de excelência. O local foi eleito, por respeitadas meios de turismo, como um dos melhores destinos do mundo para viajar.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Anguilla: um dos melhores destinos do mundo para viajar

Leitores da Condé Nast Traveler, uma das principais revistas internacionais de turismo, elegeram Maundays Bay como a melhor praia do mundo, em um ranking que classificou 24 destinos localizados em ilhas.

No texto de apresentação com o resultado do Readers’ Choice Awards 2019, Anguilla é descrita como uma ilha com praias deslumbrantes, entre as quais Maundays Bay se destaca pelas águas cristalinas, pelas areias intocadas e pelo arco perfeito em formato de meia lua da baía.

De quebra, Maundays Bay raramente está lotada – seus frequentadores são predominantemente os hóspedes do Belmond Cap Juluca. É um destino ideal para famílias com crianças, uma vez que a praia quase não tem ondas e ainda está protegida por dois pequenos quebra-mares.

LEIA MAIS: CONHEÇA ANGUILLA, ILHA DE AREIA BRANQUINHA E MAR AZUL
SONHO DE VIAGEM: CONFIRA ACOMODAÇÕES EXCLUSIVAS NO CARIBE

Anguilla foi eleita como um dos melhores destinos do mundo para viajar

Um dos melhores destinos do mundo para viajar em 2019

O segundo reconhecimento veio do Forbes Travel Guide, que pertence ao grupo responsável pela famosa revista de mesmo nome, especializada em negócios e economia. Os editores escolheram Anguilla como uma das “14 Top Destinations” de 2019, amparando a indicação pelo fato da ilha ter se recuperado do furacão Irma de 2017 e pelo trabalho de melhorias realizado no local nos últimos anos.

O Forbes Travel Guide ainda incluiu o Quintessence Hotel em seu ranking anual de hotéis. Desde 1958, a publicação aponta os melhores hotéis, restaurantes e spas do mundo, após uma avaliação que leva em conta mais de 900 itens.

O Q Hotel faz parte da seleção de hotéis 4-estrelas da edição 2019, em função de seu serviço e hospitalidade. Além do ranking de 5 e 4-estrelas, o Forbes Travel Guide traz a categoria de hotéis recomendados, no qual Anguilla mais uma vez se destacou, com o Four Seasons Resort and Residences e o Zemi Beach House Hotel & Spa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;