Nacional Titulo
Polícia apreende 10 mil CDs e DVDs piratas em Indaiatuba
Do Diário OnLine
09/04/2005 | 19:59
Compartilhar notícia


A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 10 mil CDs e DVDs piratas no município de Indaiatuba, interior de São Paulo. Todo o material foi encontrado em uma loja do shopping Ponto Azul, conhecido na cidade como um dos pontos de venda de mercadorias falsificadas.

Ninguém foi preso na operação. No entanto, os proprietários de lojas no local serão intimados a prestar esclarecimentos sobre a origem do CDs e DVDs. Eles deverão responder por violação de direitos autorais.

A blitz, que teve início na sexta-feira e terminou somente na madrugada deste sábado, contou com o apoio da APDIF (Associação Protetora dos Direitos Intelectuais Fonográficos) e da DPI (Defesa da Propriedade Intelectual).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;