Economia Titulo Até novembro
Metrópole investe R$ 26 mi em revitalização

Estacionamento do shopping será pintado e sinalizado; praça de alimentação, reformada e ampliada

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
13/03/2019 | 07:19
Compartilhar notícia


Mais antigo centro de compras do Grande ABC, o Shopping Metrópole, que em maio faz 39 anos, vai investir R$ 26 milhões na revitalização de seu espaço em São Bernardo. A expectativa é a de que até novembro as obras sejam finalizadas.

O estacionamento vai ganhar pintura e sinalização das vagas, com luzes que indicam onde está desocupado; a praça de alimentação terá seu piso e mobiliário substituídos por itens mais modernos, com mesas de diferentes tamanhos com tomadas convencionais e USB, e será expandida a área externa; o complexo ganhará quatro lounges para descanso do visitante e haverá reforma para maior entrada de luz natural e menor consumo de energia elétrica, além de intervenções na fachada.

O aporte feito pela Sonae Sierra Brasil, que assumiu a administração em 1999 e, em 2009, passou a deter 100% do empreendimento, faz parte da estratégia de manter os shoppings do seu portfólio modernos e alinhados com os novos hábitos dos consumidores, explica a rede.

Nas áreas periféricas do shopping, restaurantes serão instalados com mesas também dispostas nos espaços abertos, o que contribui para tornar o empreendimento mais conectado com a cidade, acessível e descontraído, defende o complexo, sem nomear os estabelecimentos. Adicionalmente, operações de conveniência, como vending machines e lojas de serviço estarão 24 horas por dia à disposição dos clientes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;