Social Titulo Moda
Loja de moda praia e casual reinaugura espaço em Santo André

A reabertura contou com a presença de DJ e um coquetel que reuniu clientes e amigos

Tauana Marin
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 A mineira Lays Campos Mariquito Esteves, que reside há oito anos em Santo André, comemorou a reinauguração da Playa & Cia, no bairro Jardim. A unidade foi comprada há sete meses e reformulada desde a última gestão. “Anteriormente a loja atuava apenas com moda praia e hoje estou trabalhando também com a casual”, explicou a nova proprietária, que era bancária. A reabertura contou com a presença de DJ e um coquetel que reuniu clientes e amigos. Marcas conhecidas, como Cia Marítima e Água de Côco, listam as peças de maios e biquínis. Na moda casual Animale, Mob e Florinda são as opções nas araras. “Estamos em fase boa, em constante crescimento. Por isso, o desejo em expandir dentro da cidade (com produtos) de alta qualidade”, analisou Lays.


Veja mais noticias da nossa coluna:


Miniaturas

 O ABC Cultural do Shopping ABC, em Santo André, foi inaugurado em grande estilo. Destinado a exposições, o espaço recebe as criações dos ganhadores do XV Concurso Tesoura de Ouro da Escola de Moda Sigbol. O desafio dos alunos de costura, modelagem e moda foi reinterpretar em miniatura vestidos de noiva – cerca de 60 exemplares. O público pode conferir a mostra gratuitamente até dia 18.


Diversão

 Oficinas de máscaras e instrumentos musicais, que remetem ao ritmo carnavalesco, pretendem animar a criançada, de 3 a 12 anos, no Shopping Praça da Moça, em Diadema. As atividades serão realizadas de sábado a terça-feira – 14h às 15h e das 18h às 20h. O bailinho com as tradicionais marchinhas também está na programação do centro de compras, nos dias 4 e 5. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;