Nacional Titulo
Relaçao de classificados em concurso do BB está disponível
Do Diário do Grande ABC
04/11/1999 | 17:13
Compartilhar notícia


O Banco do Brasil classificou 53.226 candidatos no concurso realizado nos dias 03 e 10 de outubro nas regioes Norte, Sul, Centro-Oeste e nos Estados do Espírito Santo Minas Gerais e Rio de Janeiro. A relaçao dos classificados está disponível na página do BB na Internet e afixada nas agências do banco. A expectativa da instituiçao, segundo a assessoria de Imprensa do BB, é convocar imediatamente cerca de 2 mil pessoas, podendo chegar a 6 mil até o final do próximo ano.

Entre os classificados, 229 sao portadores de deficiência física. O BB vai convocar os candidatos classificados por correspondência. Eles terao 30 dias para apresentar os documentos solicitados e mais 30 dias para comparecer à agência indicada. O resultado das provas realizadas nos estados da Regiao Nordeste e em Sao Paulo, no último dia 31, será divulgado no dia 30 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;