Esportes Titulo São Bernardo
Sérgio Soares aponta Willian como titular ante o Rio Claro
Dérek Bittencourt
06/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares não está feliz com a postura que alguns jogadores vêm adotando durante as últimas partidas do São Bernardo FC, que ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. Desta maneira, o time que será utilizado diante do Rio Claro, sábado, no Interior, é um mistério. Apenas um atleta tem presença garantida, segundo o treinador: o lateral-esquerdo Willian, 20 anos, cria da base do Tigre.

O titular Daniel Vançan foi expulso diante do Sertãozinho, enquanto seu substituto direto, Fernando Júnior, que se recuperou de lesão, recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida, abrindo espaço ao jovem.

“Vai entrar o Willian, que é quem trabalha na posição. É a briga direta. Não tem muito o que inventar. Então já adianto que o Willian terá sua oportunidade”, afirmou Sérgio Soares, que projetava testar Fernando Júnior no meio de campo – posição a qual ocupou no segundo tempo diante do Sertãozinho –, mas a suspensão automática fará o comandante utilizar outra peça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;