Nacional Titulo
Gloria Trevi vai se casar com diplomata brasileiro
Das Agências
21/05/2002 | 13:44
Compartilhar notícia


A cantora mexicana Gloria Trevi, presa no Brasil à espera da conclusão de seu processo de extradição para o México, vai se casar com um diplomata brasileiro, segundo informou nesta terça-feira um de seus advogados.

O casamento com Cesário Alexandria, 45 anos, terá implicações no processo de extradição da cantora — presa no Brasil desde janeiro de 2000 a pedido da Justiça mexicana, que a acusa de rapto, corrupção e abuso de menores.

O futuro marido de Trevi, um grande admirador da cantora desde que conheceu seu trabalho — quando atuou como diplomata em países latinos — começou a visitá-la no hospital público de Brasília para onde ela foi transferida no fim da gravidez. Magela disse que só soube dos planos de casamento há dois dias. "Este caso é uma caixa de surpresas", comentou, resignado.

A chancelaria brasileira limitou-se a dizer que se trata de assunto de caráter pessoal e que não faria comentários. Além disso, acrescentou que o diplomata encontra-se de licença, afastado do trabalho na Divisão de Passaporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;