Cultura & Lazer Titulo Televisão
MTV encerra hoje à noite exibição do seriado ‘Feras’

Produção brasileira terá os dois últimos episódios apresentados em sequência

Luis Felipe Soares
25/02/2019 | 07:50
Compartilhar notícia


A trajetória de Ciro (papel de João Vitor Silva) entre os altos e baixos dos relacionamentos modernos termina hoje. Os dois últimos episódios do seriado nacional Feras serão exibidos em sequência a partir das 22h, na MTV. Cada capítulo tem cerca de 30 minutos de duração e a atração é recomendada para maiores de 16 anos.

Após ter namoro terminado, o rapaz começa a se abrir para possibilidades que surgem no seu caminho, sejam boas, ruins, interessantes ou perigosas. Os desdobramentos de suas escolhas e convívio passam pelos dramas pessoais de pessoas próximas, casos dos amigos Mari Maia e Raul e do casal Jô e Peu. Cabe a Ciro perceber que é necessária maturidade para lidar com as consequência das ações tomadas ao longo da série. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;