Internacional Titulo
Atentado pode cancelar reuião de Powell com Arafat
Do Diário OnLine
12/04/2002 | 15:48
Compartilhar notícia


O secretário de Estado americano, Colin Powell, reconsidera sua opinião em relação ao presidente palestino Yasser Arafat, prevista para sábado, após o atentado em Jerusalém que deixou pelo menos seis mortos.

De acordo com o porta-voz do departamento de Estado americano, Richard Boucher, Powell "avalia a situação em seu conjunto por causa dos atentados". Pouco antes, um responsável indicou que Powell, em missão na região para alcançar um cessar-fogo, mantinha sua reunião com Arafat, apesar do atentado.

Mas minutos depois, este responsável, pedindo anonimato declarou que: "agora, Powell avalia a situação em seu conjunto", acrescentando que nada é seguro neste momento em relação à agenda de Powell para sábado.

O encontro Powell-Arafat estava previsto para sábado em Ramalah, Cisjordânia. "Devemos olhar (a agenda) de manhã à luz do que ocorreu nesta sexta", acrescentou Boucher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;