Política Titulo Santo André
Cicote pede licença da Câmara para assumir o Semasa

Vereador do Avante de Santo André ocupará posto no primeiro escalão do governo de Paulo Serra

Raphael Rocha
Do dgabc.com.br
19/02/2019 | 13:49
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O vereador Almir Cicote (Avante), de Santo André, vai assumir a superintendência do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). O parlamentar protocolou no fim da manhã desta terça-feira (19) pedido de licença do cargo para ser nomeado ao posto no governo do prefeito Paulo Serra (PSDB).

Segundo Cicote, as conversas com Paulo Serra estavam em andamento desde o fim do ano passado e que os problemas de saúde atrasaram o desfecho. "Estávamos dialogando e faltavam coisas pontuais a decidir. Fiquei hospitalizado (passou por cateterismo) e, depois disso, voltamos a conversar. Agora batemos o martelo. Espero contribuir com o governo à frente do Semasa."

As negociações sobre a ida de Cicote ao primeiro escalão chegaram a esfriar no começo do mês. Paulo Serra confindenciou a pessoas próximas que iria rever o convite. Tanto que, na primeira sessão do ano, no dia 5, apenas o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou pedido de licença do cargo para assumir a Secretaria de Segurança Pública.

Paulo Serra e Cicote estarão em cerimônia oficial de nomeação nesta quarta-feira (20), no Paço, às 11h. Marcos da Farmácia (PSB), segundo suplente, assumirá vaga de Cicote na casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;