Esportes Titulo 1 a 1
EC São Bernardo arranca empate com o Noroeste

Cachorrão traz um ponto de Bauru, mas cai uma posição na tabela da A-3

Dérek Bittencourt
Da Redação
17/02/2019 | 13:09
Compartilhar notícia
Bruno Freitas/Ec Noroeste


O EC São Bernardo saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate por 1 a 1 com o Noroeste, na manhã deste sábado, em Bauru, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Apesar do ponto conquistado, oitavo do Cachorrão no torneio, a equipe caiu para o 12° lugar, apenas três posições acima da zona de rebaixamento. 

O Noroeste - que conta com o veterano meio-campista Richarlyson, revelado no Santo André - começou a partida melhor e aos 20 minutos do primeiro tempo abriu o placar, com Caio Barbosa.

Entretanto, o EC São Bernardo não se entregou e buscou a igualdade na segunda etapa. Uma das novidades do técnico interino Galego para a partoda, Washington tratou de deixar tudo igual, aos 18 minutos. 

A partir daí o confronto ficou aberto, com oportunidades para ambos os lados, mas o placar se manteve inalterado.

O próximo compromisso do Cachorrão será somente no sábado, às 15h, contra o Grêmio Osasco, no Estádio 1° de Maio. Será a primeira partida profissional do Alvinegro no local após 18 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;