Nacional Titulo
Superintendente do Incra no RS pede demissão
Do Diário OnLine
Com Agências
30/04/2004 | 20:36
Compartilhar notícia


O superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) no Rio Grande do Sul, César Aldrighi, anunciou nesta sexta-feira seu desligamento da função. Ele destacou a dificuldade na obtenção de terras para assentamentos das famílias cadastradas no Estado, o reduzido número de funcionários e o baixo orçamento da superintendência em, sem capacidade operacional do órgão.

Aldrighi disse ainda que a Superintendência operou com o menor orçamento dos oito anos anteriores (de 1995 a 2002). Tal situação, segundo afirmou ele à Agência Brasil, dificultou a execução de obras essenciais para o desenvolvimento dos assentamentos e que já deveriam ter sido realizadas na instalação dos projetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;