Internacional Titulo
Kerry está disposto a responder aos ataques republicanos
Da AFP
13/02/2004 | 14:15
Compartilhar notícia


O senador democrata John Kerry, favorito para enfrentar George W. Bush nas eleições presidenciais americanas, afirmou nesta sexta-feira que está disposto a responder aos ataques dos republicanos durante a campanha.

"Sou um lutador", declarou Kerry ao ser indagado pela televisão MSNBC sobre a campanha publicitária preparada pelos republicanos com os US$ 200 milhões reunidos pelos partidários de Bush.

"Já passei por campanhas duras", assegurou o senador três vezes eleito por Massachusetts. "Essas pessoas vão tentar fazer qualquer coisa para mudar de assunto. Mas o assunto (da campanha) são os três milhões de empregos perdidos nos últimos anos".

Sobre o artigo publicado no site Drudge Report sobre um vínculo que teria tido durante dois anos com uma mulher, a partir de 2001, o candidato assinalou que estava a par da questão. "Não tenho nada a dizer. Não estou preocupado com isso".

Esse assunto não foi até o momento abordado pela imprensa.

O senador se negou a comentar a história do serviço militar do presidente Bush, que colocou a Casa Branca na defensiva nestes últimos dias. "Não vou prestar atenção alguma nisso", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;