Cultura & Lazer Titulo Música
Projetonave se apresenta domingo

Com foco no som autoral, grupo experimental da região faz show gratuito em Santo André

Vinícius Castelli
07/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Na estrada musical há 22 anos, o grupo andreense Projetonave tem agenda marcada em Santo André no domingo e se apresenta no Instituto Acqua (Avenida Lino Jardim, 905), a partir das 14h. A entrada é gratuita.

O grupo, independente e que aposta no som autoral e experimental, carrega na discografia três CDs, um DVD e sete compactos em vinil. Formado por Marcopablo (voz, guitarra), Willian Aleixo (teclado), Alex Dias (contrabaixo), Flávio Lazzarin (bateria) e DJ B8 (toca-discos e samplers), o grupo já atuou ao lado de Elza Soares, Emicida e Black Alien.

“O Projetonave transita por vários estilos, como rock, jazz, hip hop, dub, funk, música brasileira e eletrônica”, explica Aleixo, que acrescenta que tocar domingo será oportunidade para reforçar o trabalho do conjunto com o público.

O show é parte da programação do Bazar Vila Mundo ABC, que tem início às 11h. O público poderá comprar itens de moda, brechós, biojoias, artesanatos, gastronomia, cervejas artesanais, antiguidades e literatura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;