Nacional Titulo
Lutador brasileiro Marco Jara é assassinado em assalto no Rio
Do Diário OnLine
25/12/2009 | 16:22
Compartilhar notícia


O lutador brasileiro de jiu-jitsu Marcos Adriano Albuquerque, conhecido como Marco Jara, 39 anos, foi baleado e morreu na tarde de quinta-feira durante um assalto em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O americano Brent Garret Massnam, 36 anos, amigo de Jara e que estava junto com ele durante o assalto, foi baleado na barriga e está internado.

Segundo amigos das vítimas, o lutador e o americano haviam chegado dos Estados Unidos na quarta-feira e seguiam para Paraty, onde iriam comemorar o Natal. Na Estrada da Pedra de Guaratiba, Jara parou para pedir informações e foi abordado por dois homens armados.

De acordo com informações da polícia, Massnam tentou reagir ao assalto, foi baleado e jogado para fora do carro. Os suspeitos entraram no Land Rover em que estava Jara e fugiram. O corpo do lutador foi encontrado ontem à noite pela polícia, abandonado dentro do veículo em um dos acessos à Favela do Sapo, na Zona Oeste da cidade.

O americano foi operado e está internado no Hospital Pedro II, em Campo Grande, na Zona Oeste. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Amigos do lutador, que vivia nos Estados Unidos há 20 anos e dava aula de artes marciais para celebridades, estiveram hoje no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande, Zona Oeste, para fazer a liberação do corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;