Nacional Titulo
Divisao de Homicídios investigará andarilho de Rio Claro
Do Diário do Grande ABC
29/01/2000 | 15:48
Compartilhar notícia


O Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP), de Sao Paulo, por determinaçao da Delegacia-Geral de Polícia Civil, assumiu neste sábado as investigaçoes sobre os seqüestros e assassinatos de crianças no interior, atribuídos ao andarilho Laerte Patrocínio Orpinelli, preso dia 13 em Rio Claro. Há suspeita de irregularidade na apuraçao e faltam provas materiais.

A responsável pelo caso era a delegada de Rio Claro, Sueli Isler Batelochi. Mas o uso de um informante, Araldo Chagas, que estaria obtendo confissoes de Orpinelli e acompanhando-o nos locais onde teria enterrado algumas de suas vítimas - nenhuma ossada foi achada até agora - levou à mudança no comando. Sexta à noite, o delegado Orlando Miranda Ferreira, da Delegacia do Interior, em Campinas, ordenou a prisao de Chagas. Ele, porém nao foi mais visto em Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;