Nacional Titulo
Bahia registra 21 casos de dengue hemorrágica
Do Diário OnLine
15/03/2002 | 16:33
Compartilhar notícia


A Secretaria de Saúde da Bahia divulgou nesta sexta-feira que os casos de dengue hemorrágica no Estado já chegam a 21, sendo que um dos doentes, a comerciária Josefa Claúdia Pereira, morreu. As outras 20 vítimas da doença não correm risco de morrer, garante a Secretaria.

Desde o começo de 2002, 60 suspeitas de dengue hemorrágica foram notificados pelos postos de saúde – dez não foram confirmados e 29 ainda aguardam confirmação por exames do Laboratório Central do Estado.

Uma força-tarefa, formada por técnicos da Vigilância Sanitária e funcionários municipais de Salvador, vasculham desde o início deste mês os bairros da cidade em busca de focos do mosquito transmissor da doença, Aedes aegypt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;