Nacional Titulo
Acusado de matar família em SP morre em tiroteio na Zona Sul
Do Diário OnLine
Com Agências
31/10/2005 | 20:04
Compartilhar notícia


Um dos acusados de participar da chacina de cinco pessoas da família Yonekura, em setembro, foi morto durante troca de tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira, no bairro Cantinho do Céu, na Zona Sul de São Paulo. Celso Alencar dos Santos, 33 anos, foi levado para o Pronto-Socorro de Grajaú, mas não resistiu.

Santos participou do assassinato da família dekassegui em parceria com o vigilante Ricardo Francisco dos Santos, 26, e estava foragido desde o dia 11 de setembro. Além disso, ele também era foragido do sistema prisional – de Franco da Rocha.

Ricardo era colega de escola de uma das vítimas da chacina, Nilton Takashi Yonekura. A polícia acredita que foi por meio de Nilton que o vigia descobriu que membros da família Yonekura retornariam do Japão trazendo os dólares economizados durante seis anos de trabalho.

A chacina aconteceu na noite do dia 11 de setembro, quando a casa da família Yonekura foi invadida por dois homens. Antes de serem mortas, as pessoas foram torturadas durante sete horas. As vítimas foram Tadashi Yonekura; Futaba Yonekura; Fátima Sayiuri Yonekura; Nílton Yonekura; e Érika Yonekura. Apenas um bebê de 11 meses foi poupado. Seu pai também sobreviveu, mas foi espancado. Ambos estão hospitalizados sob proteção policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;