Nacional Titulo Tragédia
Bombeiros confirmam 58 mortos em Brumadinho

Corporação afirma que existe ainda 305 pessoas desaparecidas

Da Redação
27/01/2019 | 15:22
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram/Corpo de Bombeiros


Atualizada às 20h55

Balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, na noite deste domingo, confirma a morte de pelo menos 58 pessoas em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, outras 305 pessoas seguem desaparecidas após enxurrada de lama atingir o município na sexta-feira devido ao rompimento de uma barragem da mineradora Vale.

O aumento do número de pessoas desaparecidas ocorreu após famílias de possíveis vítimas realizarem cadastro junto a Defesa Civil do município.

Durante as buscas realizadas neste domingo, um ônibus foi encontrado próximo a barragem afetada. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas dentro do veículo. “Por conta deste fato, vamos estender as buscas neste domingo”, disse o tenente-coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil de Minas Gerais.

Até o momento, 192 pessoas foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;