Cultura & Lazer Titulo Música
Roqueiro Supla faz show com entrada gratuita em Santo André

Artista se apresenta amanhã, às 19h, e divulga o novo disco ‘Illegal’

Vinícius Castelli
25/01/2019 | 07:56
Compartilhar notícia


Veterano na cena musical brasileira, o roqueiro paulistano Supla tem agenda marcada amanhã na região. Ele se apresenta em Santo André, a partir das 19h, na praça de alimentação do Atrium Shopping. A entrada é gratuita.

Conhecido por canções como Garota de Berlim – que não fica de fora do repertório do espetáculo – e Green Hair (Japa Girl), o cantor e compositor aproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado de seu último álbum, Illegal.

O trabalho, lançado em 2018 e 17º da carreira, conta com 19 músicas cantadas em inglês e 13 em português e passeia do punk rock a new wave. Nas letras, ele aborda questões sociais e aponta para a segregação dos povos.

Além das músicas já citadas, o artista ilustra o espetáculo com Charada Brasileiro, de 2001. Da nova safra não ficam de fora canções como Waiting in Tokyo (Eu Vou Até Tokyo), Talent Where’s Your Talent (Cresça e Aconteça), Illegal e Ao Som Que Eu Vivi – cujo videoclipe foi gravado no bairro Liberdade, em São Paulo, além de conter imagens de arquivo do artista e de vídeos ao lado do irmão, João Suplicy.<TL>VC

Supla – Música. No Atrium Shopping (praça de alimentação) – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, em Santo André. Telefone: 3135- 4500. Amanhã, a partir das 19h. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;