Nacional Titulo
Pedágio da Castelo Branco continua fechado
Do Diário do Grande ABC
11/11/1999 | 12:25
Compartilhar notícia


Permanece fechado o pedágio da rodovia Castelo Branco, em Boituva, destruído quarta-feira por integrantes do MST. Os carros estao passando pela via lateral da praça de pedágio, no quilômetro 111, que foi depredada e teve todas as cabines queimadas.

Segundo o DER, que administra o trecho, pelo menos seis cabines novas devem ser colocadas no local até as 18 horas de sexta-feira (12) na tentativa de aliviar o tráfego devido ao feriado prolongado.

A assessoria de imprensa do Departamento de Estradas de Rodagem informou ainda que as depredaçoes causaram um prejuízo estimado em R$ 140 mil, além do dinheiro roubado das cabines, ainda nao apurado devido ao equipamento eletrônico de contagem ter sido danificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;