Nacional Titulo
RJ: homens sao mortos em apartamento na Barra
Do Diário do Grande ABC
03/06/1999 | 15:20
Compartilhar notícia


Dois homens foram encontrados mortos a tiros na madrugada desta quinta em um condomínio de classe média alta na Barra da Tijuca, na zona oeste, o Alpha Plaza. Os corpos de Fernando José de Novaes Almeida, de 39 anos, e José Luiz Fernandez do Amaral, de 23, estavam no apartamento de número 510 e, aparentemente, foram mortos há alguns dias.

Eram 23h30 de quarta-feira quando o síndico do prédio, alertado pelos vizinhos de que um cheiro desagradável exalava do apartamento, decidiu chamar a polícia. Os policiais da 16ª Delegacia de Polícia (Barra) encontraram os dois homens mortos, cada um com um tiro na cabeça, em um dos quartos do apartamento. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas, passaportes e cartas. Nesta sexta (04), a polícia começará a ouvir os vizinhos das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;