Nacional Titulo
Sorocaba entra em estado de alerta para possível retaliação do PCC
Do Diário OnLine
08/03/2002 | 19:44
Compartilhar notícia


A polícia de Sorocaba (interior de São Paulo) foi posta em estado de alerta nesta sexta-feira para a possibilidade de retaliações do Primeiro Comando da Capital (PCC) à ação que resultou na morte de 12 membros da facção criminosa, na terça-feira passada.

As ameaças de retaliação foram feitas em diversos telefonemas à polícia, repartições públicas, presídios e meios de comunicação da cidade. O delegado titular do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 7), Ivaney Cayres de Souza, afirmou que os avisos sobre uma possível vingança do PCC começaram logo depois do confronto de terça-feira, na rodovia Castelinho.

Cayres de Souza explicou que a polícia está mobilizada para evitar possíveis ações do PCC. O estado de alerta continuará durante todo o final de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;