Cultura & Lazer Titulo
Scorcese grava saga da família Gucci
Do Diário do Grande ABC
22/09/2000 | 13:31
Compartilhar notícia


O cineasta norte-americano Martin Scorcese, que deverá começar a gravar este mês o filme ``Gangs of New York', nos legendários estúdios romanos de Cinecitta, deseja realizar uma saga sobre as disputas da dinastia florentina dos Gucci, segundo a revista Variety.

O filme é uma adaptaçao do livro ``Gucci: uma casa dividida', biografia publicada em 1987, por Gerald Mcknight, que reconstrói a história de quatro geraçoes da família símbolo do luxo no início do século.

A história da grife hoje dirigida por Domenico De Sole e pelo estilista americano Tom Ford, teve episódios sangrentos nos últimos anos com o assassinato de Maurizio Gucci, em 1995, morte encomendada pela sua mulher, condenada em março de 2000 a 26 anos de prisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;