Cultura & Lazer Titulo
National Geographic lança documentário em Green Definition
19/12/2018 | 07:40
Compartilhar notícia


Será lançado pela National Geographic na América Latina o documentário Os EUA e as Mudanças Climáticas do Planeta, primeiro filme realizado em Green Definition, tecnologia inovadora que permite poupar energia quando usarmos televisão.

Trata-se de uma resolução certificada e testada mundialmente que tem a capacidade de diminuir até 54% a energia utilizada em algumas televisões.

Os EUA e as Mudanças Climáticas do Planeta explora o impacto socioeconômico que produz a mudança climática e os desastres naturais em nosso planeta.

Essa nova tecnologia, além de revolucionar padrões da indústria sobre soluções de redução de consumo energético, pode mesmo mudar a forma como produzimos conteúdo de entretenimento e publicidade.

O documentário explora o impacto socioeconômico dos desastres que são gerados por causa da mudança climática, mostrando esforços na luta contra esse problema nos Estados Unidos. Documentário será exibido no sábado, 22, às 21h45, com Green Definition.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;