Política Titulo Eleição
Professor Pio Mielo (MDB) é reeleito presidente da Câmara de São Caetano

Nova mesa diretora que irá assumir em 1º de janeiro é completamente governista

Do Diário do Grande ABC
15/12/2018 | 13:36
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSCS


A Câmara de São Caetano reelegeu na manhã deste sábado o vereador Professor Pio Mielo (MDB) como presidente da casa para o biênio 2019-2020. Os 19 parlamentares da cidade participaram da votação e escolheram de maneira unânime a sequência do trabalho do político à frente do grupo.

"Foram dois anos de muito diálogo e muitas articulações. Fui eleito em um momento atípico na cidade. Com o tempo, conseguimos construir de maneira harmônica os trabalhos da casa. Reunir votos de oposição e de representantes de diferentes partidos não é fácil. Tenho certeza de que quem vence é a democracia em prol de São Caetano", comentou Mielo, que recebeu congratulações do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) ao fim da reunião em sua rápida passagem pelo evento.

A sessão extraordinária também foi responsável por montar a nova mesa diretora da câmara, com Edison Parra (PSB) como vice-presidente, Olyntho Voltarelli (PSDB) no papel de primeiro secretário, Marcel Munhoz (PPS) como segundo secretário e Ricardo Andrejuk (PSDB) fechando a liderança no cargo de terceiro secretário. Trata-se de mesa completamente governista. Os postos serão assumidos pelo eleitos a partir de 1º de janeiro. 

"A mesa é parruda do ponto de vista político e bem plural, com grande capacidade eleitoral", avaliou Mielo sobre os apoiadores que terá a seu lado nos próximos dois anos.  "Evidentemente que esse aumento da base governista na mesa reforça a convergência das atuações do presidente na Câmara e a minha à frente da Prefeitura", completou Auricchio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;