Automóveis Titulo Anúncio
Porsche Macan S é lançado com novo motor de 354 cv

Equipado com pacote opcional Sport Chrono, modelo demora 5,1 segundos para atingir 100 km/h

Leo Alves
Do Garagem360
11/12/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


O novo Porsche Macan S foi anunciado pela marca alemã. Sob o capô, a versão traz um novo motor V6 de 3,0l a gasolina. Turbinado, ele rende 354 cv (14 cv a mais) e tem 49 kgfm de torque máximo (2,4 kgfm a mais que o anterior).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Detalhes Porsche Macan S

Segundo a montadora, a velocidade máxima é de 254 km/h. Se estiver equipado com o pacote opcional Sport Chrono, o modelo demora 5,1 segundos para sair da imobilidade e atingir os 100 km/h.

A tração do novo Macan S é nas quatro rodas, sendo que as traseiras têm pneus mais largos. O eixo dianteiro recebeu novos garfos de molas, feitos de alumínio. Barras antirrolagem e com nova regulagem também foram adicionadas ao SUV.

LEIA MAIS: Novo Porsche 911 é revelado e fica mais tecnológico

Confira quais foram as principais estrelas do Salão de Los Angeles 2018

Novo motor

Uma das novidades do novo motor do utilitário esportivo é que seu turbocompressor tem posicionamento centralizado no interior do propulsor. Dessa forma, de acordo com a Porsche, os gases de escapamento têm um percurso menor. Isso faz com que as respostas sejam mais imediatas, mesmo em baixas rotações.

O novo Porsche Macan S já está disponível para encomendas na Europa. Na Alemanha, seu preço inicial é de € 64.356. Ele deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2019, mas ainda sem valores definidos.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;