Nacional Titulo
Dois morrem em naufrágio de lancha em Cabo Frio
Do Diário OnLine
24/08/2003 | 16:24
Compartilhar notícia


Os corpos de dois homens foram localizados neste domingo na orla de Unamar, um distrito da cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Os dois estavam na lancha Lelleie, que naufragou por volta das 11h30 de sábado a cerca de sete quilômetros da praia, entre Barra de São João e Rio das Ostras.

As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Antonieto, 42 anos, e José Miguel. Outros dois ocupantes da lancha, identificados como Mário Luiz Leonel Antonieto, 21 anos, e Rogério Barros Lourenço, 48, sobreviveram ao naufrágio, nadando até a costa.

Segundo o Grupamento Marítimo, a lancha não suportou a força das ondas e emborcou, jogando seus tripulantes ao mar. O órgão só foi informado do acidente na manhã deste domingo, quando iniciou as buscas aos desaparecidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;