Política Titulo
Assessor de Covas é detido bêbado e agride fotógrafo
Do Diário OnLine
05/12/2000 | 08:46
Compartilhar notícia


Um dos assessores políticos do governador de Sao Paulo, Mário Covas, foi detido na madrugada desta terça-feira depois de discutir com policiais no centro de Sao Paulo.

O assessor estava em alta velocidade e ultrapassou uma viatura da PM. Hector Luís Passini, 30 anos, discutiu com os policiais quando os mesmos pararam ao lado de seu carro em um semáforo vermelho.

Sem documentos e embriagado, Passini mostrou um adesivo colado no vidro do veículo, do Poder Executivo de Estado de Sao Paulo.

O homem ameaçou os PMs dizendo que avisaria a Corregedoria da Polícia sobre o ocorrido, mas foi levado para o 78º Distrito Policial, dos Jardins.

Ao chegar no distrito, o assessor foi fotografado por um jornalista e agrediu o rapaz com um chute. Passini pegou o equipamento do rapaz e jogou a máquina no chao.

Mesmo assim, o assessor foi liberado em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;