Cultura & Lazer Titulo Nesta sexta-feira
Quinteto e coral se apresentam de graça em Santo André
Do dgabc.com.br
05/12/2018 | 15:47
Compartilhar notícia


Nesta sexta-feira (7), a partir das 19h30, tem apresentação gratuita do Quinteto Sopro Novo e do Coral Acqua no instituto de mesmo nome, na Lino Jardim, 905, em Santo André. Realizado pela Fundação Yamaha, com apoio cultural do Acqua, a atividade está relacionada à programa de formação musical de jovens e adultos. "O curso para 2019 será importante instrumento de aprendizagem e irá estimular diversos profissionais e também aqueles que pensam em lecionar utilizando a música como referência", pontua Ronaldo Queródia, diretor-presidente do Instituto Acqua.

Segundo Cristal Velloso, diretora Pedagógica e Artística da Fundação Sopro Novo, a entidade procura aproximação com diversos setores que dialogam para alavancar projetos de educação, cidadania e cultura. "O Acqua é uma instituição que se faz presente junto à comunidade. Está sempre em movimento procurando ser relevante na vida das pessoas. Essa característica foi o que nos aproximou. A Fundação Sopro Novo tem esse DNA", declarou.

Curso de formação musical
De 7 a 25 de janeiro, interessados em cursar as aulas de formalização em música (o curso terá duração de cinco meses) deverão efetuar matrícula na sede do Instituto Acqua ou por meio do telefone 4823-1800. Dúvidas e demais informações sobre investimento do programa devem ser encaminhadas para o e-mail cursos@acqua.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;