Política Titulo Time
Doria anuncia secretários e confirma Morando na equipe de transição

Governador eleito indica prefeito de S.Bernardo no grupo que atuará na passagem de bastão de gestões

Daniel Tossato
Do dgabc.com.br
03/12/2018 | 15:08
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou, na tarde desta segunda-feira, dois secretários, dois presidentes de estatais e confirmou que o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), fará parte da equipe de transição, que tratará a passagem de bastão da gestão de Márcio França (PSB) para o governo tucano.

Alexandre Baldy, atual ministro das Cidades do governo de Michel Temer (MDB), foi apresentado como Transportes Metropolitanos. Doria indicou o engenheiro civil João Octaviano Machado Neto, secretário de Mobilidade e Transportes na Prefeitura de São Paulo e ex-presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), para comandar a Pasta de Logística e Transporte.

Benedito Braga, secretário de Recursos Hídricos no fim do governo de Geraldo Alckmin (PSDB), retorna ao Palácio dos Bandeirantes, desta vez para dirigir a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Patricia Iglecias, que já foi secretária de Meio Ambiente, vai liderar a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Sobre a equipe de transição, Doria afirmou que Morando estará ao seu lado. “Já vinha colaborando, por meio do conselho, e, agora, o (vice-governador) Rodrigo Garcia (DEM) e o João me pediram para ajudar um pouco mais. Durante as horas de almoço e aos fins de semana, tenho ajudado para buscar informações para iniciar o governo”, disse Morando. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;