Nacional Titulo
Comerciante coloca veneno em bebidas e mata dois na BA
Do Diário OnLine
31/07/2001 | 15:55
Compartilhar notícia


Um comerciante resolveu colocar veneno de rato em três garrafas de bebida com a intenção de tentar descobrir quem estava roubando a cachaça de seu bar no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia.

Manoel da Paixão Gonçalves exagerou nas doses do veneno e acabou matando os dois supostos ladrões – Josias Ferreira e Francisco dos Santos.

Gonçalves acabou sendo preso, mas em seu depoimento garantiu que a quantidade que usou foi muito pequena. Ele acreditava que o veneno iria provocar apenas um mal-estar nos bandidos e que assim poderia identificá-los.

O caso será investigado e o delegado Sérgio Sotero tentará descobrir se a versão de Gonçalves é verdadeira ou se ele tinha intenção de matar Ferreira e Santos.

O acusado pode pegar uma pena de 24 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;