Esportes Titulo
OAB quer perda de imunidade parlamentar de Eurico Miranda
Do Diário OnLine
31/12/2000 | 15:08
Compartilhar notícia


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Reginaldo de Castro, defendeu a suspensao da imunidade parlamentar do deputado federal e presidente eleito do Vasco da Gama Eurico Miranda para que ele seja punido pelo acidente ocorrido neste sábado em Sao Januário.

Durante a partida final da Copa Joao Havelange, o alambrado do estádio caiu ferindo mais de 150 pessoas. Na manha deste domingo foi realizada uma perícia no estádio, que encontrou indícios de superlotaçao no estádio e corrosao das grades do alambrado.

Para o presidente da OAB, Eurico Miranda deve responder por crime de perigo comum como responsável pelo desabamento. Se condenado, Eurico poderá ser multado ou condenado de um a quatro anos de reclusao. Se o crime for considerado culposo, a pena é reduzida para detençao de seis meses a um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;