Leprevost disse que o Estado tem interesse sobretudo no projeto social, que tem como âncora o time adulto feminino e, sobretudo, o técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho. "O time é um incentivo e um estímulo ao projeto social", disse o secretário. Cerca de 3,5 mil crianças estao envolvidas no projeto que se estende por 18 cidades paranaenses.
"Acredito que a Gessy Lever (dona da marca Rexona) reveja a posiçao", disse o secretário, que nao tinha conhecimento da intençao de encerramento do patrocínio. "Temos dados mostrando que, desde que a empresa começou a patrocinar o vôlei, a marca saltou do oitavo para o primeiro lugar na regiao Sul em vendas de produtos." Leprevost disse acreditar que a questao da transmissao pela televisao dos jogos é "momentânea". "Há expectativas de que haja acordo com outros canais."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.